Preço do milho – Eunício é surpreendido por apoio de produtor nas redes sociais

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi surpreendido neste fim de semana pela manifestação favorável de um produtor nas redes sociais. O agricultor agradece o empenho do parlamentar cearense na liberação de mais de 90 mil toneladas de milho, o que acarretou a redução no preço do produto e a sua melhor comercialização.

“Mais uma grande conquista para os nossos produtores rurais. Conseguimos a liberação de mais 90 mil toneladas de milho, ao preço de R$ 33, pelo Programa Vendas em Balcão. A medida vai garantir o acesso de criadores e agroindústrias de pequeno porte aos estoques públicos da Conab, amenizando o prejuízo causado pela seca prolongada que atinge o Ceará e o Nordeste”, comentou Eunício Oliveira, também pelas redes sociais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezoito =