Prefeita assina ordem de serviço para a Casa da Lusofonia

A prefeita Luizianne Lins assina, nesta terça-feira, a ordem de serviço para a construção da Casa da Lusofonia. A assinatura acontece às 9 horas, no La Maison, durante o Encontro de Negócios na Língua Portuguesa, evento organizado pela Câmara Brasil – Portugal no Ceará e que se encerra dia 6 próximo. A intervenção faz parte da segunda etapa do Projeto de Revitalização da Praia de Iracema.

A Casa da Lusofonia é um dos oito equipamentos culturais que, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, chegará com o objetivo de retomar o pólo cultural que a Praia de Iracema sempre foi. Juntamente com equipamentos já prontos, como o Estoril, e outros em execução, como o Centro de Artesanato, a Casa da Lusofonia será gerenciada pelo Instituto Cultural Iracema, Organização Social que está sendo criada e que terá como sede equipamento já finalizado também pelo projeto. A Casa da Lusofonia será integrada ao Centro de Informações Turísticas, com um valor total de R$1.414.393,71.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeita assina ordem de serviço para a Casa da Lusofonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =