Prefeita confere aula inaugural do Pró-Técnico

Essa informação é do site da Prefeitura de Fortaleza:

Nesta sexta-feira, a prefeita Luizianne Lins e o secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas, participarão da aula inaugural do Pró-Técnico. O evento acontecerá no Cuca Che Guevara, a partir das 14 horas, e congregará os 1.500 alunos participantes do programa.

O Pró-técnico visa oferecer aos estudantes, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) V e do 9º ano das escolas municipais de Fortaleza, a oportunidade de se prepararem para o ingresso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Durante 150 dias letivos, os alunos terão acesso a conteúdos de Química, Física, Biologia, História, Geografia, Português e Matemática, ministrados por monitores selecionados entre estudantes de diversas universidades e faculdades conveniadas com a Secretaria Municipal de Educação (SME).

DETALHE – Eis boa chance de ouvir Luizainne Lins sobre a pesquisa do Ibope e, principalmente, sobre os 66% de reprovação de sua gestão.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Prefeita confere aula inaugural do Pró-Técnico

  1. Um dos primeiros atos do próximo prefeito deverá ser a mudança do nome desse Cuca, afinal o que o bandido argentino cubano tem a ver com Fortaleza? Arrogante como ela é, jamais assumirá a sua rejeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =