Prefeita fica devendo sobre número de terceirizados

A prefeita Luizianne Lins (PT) ficou devendo uma informação ao programa “Jogo Político”, da TV O POVO, apresentado pelo jornalista Fábio Campos, nesta noite de segunda-feira: qual o número de terceirizados. Ela prometeu repassar os dados, mas fez questão de ressaltar que, com o aumento dos serviços e organismos municipais, houve necessidade de ampliar o número de atendimentos e, por conseguinte, de pessoal.

Luizianne citou, por exemplo, que o Cuca da Barra, equipamento dos mais complexos e que atende a 47 mil jovens, exigiu maior contingente para atender vários serviços, assim como na área da saúde.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

14 comentários sobre “Prefeita fica devendo sobre número de terceirizados

  1. Boa noite, achei infeliz o título do deste post. Ludibria o leitor, até pq o conteúdo sugere algo diferente. Ps.Não sou petista nem defensor da prefeita, apenas leitor, cidadão e professor.

  2. Pois é! E esta senhora ja ouviu falar em concurso publico? Esta senhora implantou a administração mais conservadora que esta cidade ja viu! Cid neste quesito esta melhorando! Fora Partido da Terceirização!!

  3. Carlos, ela mesma não tinha a resposta e ficou de repassar. Cobrar é um dever do jornalista. Foi o que fez Fábio Campos na entrevista. Abraços.

  4. Em vez de fazer concurso, a prefeita preferiu terceirizar. Não é a toa que ela têm maioria na câmara municipal. Cada vereador que se vendeu ganhou de 300 a 500 empregos terceirizados. Fora os cargos comissionados. Cadê a ideologia desses petistas? Tudo não passa de discurso. É só enganação. PT, nunca mais! Xô, Luizianne.

  5. A prefeita e todos os petistas sabem o número de terceirizados, mas nunca dirão, porque seria uma verdade que incomodaria. Há mais terceirizados do que servidores públicos na administração do PT de Fortaleza.
    Eliomar, quando foi que lhe prometeram isso?

  6. A Prefeita não informa a quantidade de terceirados porque na verdade já contamos com trinta mil , sendo que na gestão do Prefeito Juraci Magalhães o número de contratados era um sexto do citado número, e o mesmo realizou grandes serviços nesta cidade, o que não é o caso da senhora gestora. A alegação de que foi necessário ampliar o quadro de pessoas para atender à população na área da saúde não prospera, tendo em vista o ocorrido no Hospital Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Ceará na presente data, que demonstra o péssimo serviço de saúde prestado à população de Fortaleza, sendo ferido o princípio da dignidade humana. Que tristeza!

  7. Cid Gomes também não é um gestor muito afeito a concursos públicos, ainda ontem promoveu seleção para contratação de trabahadores da saúde por regime de seleção, não estatutário.

    quanto ao número de terceirizados, o fato de não se saber a quantidade já indica que não há gestão sobre eles, pois cusam mais ao erário que concursados.

    Em tempo, é adorável como em tempo de eleição os comentários do blog se enchem de opiniões, só acho que o blogueiro espera que sejam mais educados.

  8. a farsa do pt da bem pertinho de ser desvendada,mas sabe se que vereadores da ala governista ja inpuseram aos seus apadrinhados a missao de lutar por suas reeleiçoes,senao a fonte vai secar e pt o maior partido ladrao que esse pais ja teve mais ta acabando a mamada…

  9. Faço eco às palavras e falas, – boas -, dos (e)leitores, senhores rogerio, Larissa Ribeiro, Fernando, Guilherme Montenegro, Evaristo, Ana Cristina Siebra e Matos Carvalho!
    E, “PT, fraudações”!

  10. Parabéns pela entrevista nobre prefeita. Fortaleza acredita na senhora!!!

    Fora coronéis neoliberais refugiados e escondidos no discurso de ”centro esquerda”.

  11. Hahaha…quem diria…Guilherme Montenegro e Clécio Oliveira do mesmo lado……ow dobradinha bonita né, mestre Guilherme, me diziam e eu não acreditava, mas o PSOL faz mesmo a esquerda que convém à direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 12 =