Prefeita inaugura Hospital da Mulher

Ao lado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a prefeita Luizianne Lins (PT) comanda, nesta manhã de sexta-feira, o ato de inauguração do tão badalado Hospital da Mulher. Com ela, a secretária municipal da Saúde, Ana Maria Fontenele, o secretário nacional de Gestão e Participação Popular do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro, o senador José Pimentel (PT) e o ex-governador Lúcio Alcântara.

O deputado federal Artur Bruno (PT), que evita cair na campanha pró-Elmano de Freitas para prefeito de Fortaleza alegando não querer dividir atenções de quem foi pré-candidato, confere o ato, ao lado também da deputada estadual Eliane Novais (PSB).

Todo o secretariado e dirigentes de órgãos municipais estão participando da solenidade.

O Hospital da Mulher é um projeto da primeira gestão Luizianne Lins.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Prefeita inaugura Hospital da Mulher

  1. Da primeira gestão da Luizianne não! Da primeira CAMPANHA da Luizianne! Do mesmo tempo em que foram prometidas 40 mil casas populares!

  2. Caro Eliomar

    Claro, um novo hospital na nossa Fortaleza (tão carente) sempre será um fato elogiável, seja ele queal for.
    O problema é que se lê na mídia que a Prefeitura desviou profissionais (médicos e enfermeiras) além de recursos – já alocados em outras unidades, para o tal Hospital da Mulher, enfraquecendo ainda mais o caótico setor de saúde pública municipal.
    Foi claramente um inauguração eleitoreira. Quando será a verdadeira inauguração, com concurso público e o funcionamento pleno do Hospital, inclusive com um setor de Emergências ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 1 =