PREFEITA INSTALARÁ CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nesta segunda-feira, às 15 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza, haverá o ato de posse do Conselho Municipal de Educação. A prefeita Luizianne Lins (PT) deverá estar presente, segundo sua asssessoria. O objetivo é acompanhar a polítas públicas de educação, fiscalizr recursos investidos e apontar diretrizes para o setor nos próximos anos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PREFEITA INSTALARÁ CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

  1. Mas… mas… só agora… A prefeita tá mesmo precisando de conselhos. Quando virão os da saúde, infra-estrutura, emprego, turismo, esportes, juventude, transportes e, principalmente, o da ética e moral?

  2. Parabéns, prefeita. Ao instalar esse conselho, dá prova de que pensa no município e não em cargo, pois ganhe quem ganhar terá que manter o conselho independente e atuante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 14 =