Prefeita leva ministra para canteiro de obras do Hospital da Mulher

A ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, visitará, às 14 horas desta segunda-feira, as obras do Hospital da Mulher (Bairro Joquei Clube).

Ela será levada pela prefeita Luizianne Lins e, na ocasião, conhecerá detalhes da obra que conta com um grupo de mulheres pedreiras trabalhando no local. 

DÚVIDA CRUEL – Será que a prefeita Luizianne Lins vai dizer quando a primeira etapa do projeto, promessa de sua primeira gestão, ficará pronta?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Prefeita leva ministra para canteiro de obras do Hospital da Mulher

  1. Depois do ministro Temporão, a ministra será mais uma a ser engabelada pela obra de ficção da prefeita? Eliomar, tenho certeza que um dia o Hospital no Joquei Clube será inaugurado. Mesmo que seja como Hospital da Idosa. Seja como for, antes do novo hospital ser inaugurado, o IJF será federalizado. Como em um efeito dominó, os Gonzaguinhas e os Frotinhas também fecharão as suas portas. Claro, no Diário do Município, pois na prática há muito estão com o atendimento na UTI.

  2. Caro Eliomar

    Nossa Prefeitura tem um claro problema de gestão: todos os (poucos) projetos que se iniciam, arrastam-se tal qual “tartaruga grávida”. Esse “Hospital da Mulher…. Velha” é só um exemplo, o Calçadão da Praia de Iracema, outro. Como um colega seu falou hoje em sua coluna: “…demora tanto pra terminar, que quando termina, metade já está deteriorada”. Pobre Fortaleza …alguém aí ainda acredita que o projeto da “Nova Beira-Mar” ainda será executado nesta atual administração?

  3. Querido Eliomar, estou sempre de olho no seu blog e essas noticias amigo muito me fazem rir, sabe o que me vem na memoria as obras desta tal que se diz prefeita? E principalmente o cemiterio das mulheres? O Odorico Paraguassu kkkkkkkkkkk você lembra como ele fez a inauguração? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A PREFEITA DAS OBRAS NÃO REALIZADA E INACABADAS. INCOMPETENCIA NOTA 10 PARA ESASAA PREFEITA.
    E MAIS FAZER, FAZER ESASAA TAL MINISATRA QUE NINGUEM CONHEÇE, FAZER ELA SAUJAR OSA PÉSA NO CIMENTO QUE CERTAMENTE, SAO TAVA NA MASASAA PORQUE FORAM LÁ. A MINISTRA CERTAMENTE SAUJOU OSA PÉS, SAE NÃO TIVER SAE MACHUCADO AO ANDAR EM TANTO BURACO. E QUANDO ESASA PREFEITA VAI TRAZER ALGUEM PARA ANDAR DE METRÔ. HÁ SAERÁ QUE ATÉ LÁ AINDA EXISATIRÁ PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 1 =