PREFEITA LUIZIANNE LINS NÃO DEVE VOTAR NO PROCESSO ELEITORAL PETISTA

Uma grande ausência entre os cerca de 35 mil filiados do PT que estão indo às urnas para escolher o novo presidente estadual da legenda: a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Ele se encontra desde a última quinta-feira na Europa, onde participou de encontro promovido pela União Europeia, e não deve chegar a tempo de votar em Raimundo Àngelo, seu preferido para dirigir o petismo na Capital, nem endossar a ex-deputada estadual Íris Tavares, postulante ao comando estadual.
Luizianne, bom ressaltar, não se envolveu diretamente no processo sucessório e, em termos de candidatura ao PT nacional, também não fez declarações sobre preferência.
Evitou, a todo custo, se envolver no processo e, claro, evitar algum tipo de desgaste em sua meta de disputar a reeleição em 2008.

Sobre a viagem da prefeita saibs mais aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PREFEITA LUIZIANNE LINS NÃO DEVE VOTAR NO PROCESSO ELEITORAL PETISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 7 =