Prefeita muda de idade. Vai um presente?

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), está mudando de idade nesta quinta-feira. Chega aos 42 anos bem vividos, como faz questão de dizer. Desse total, boa parte militando na política como líder estudantil e ocupante de vários mandatos como o atual.

Que presente você daria para a prefeita?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

18 comentários sobre “Prefeita muda de idade. Vai um presente?

  1. VAI SIM!!! ELIOMAR, ME DÁ O ENDEREÇO DELA PARA EU MANDAR AS CONTAS DOS AMORTECEDORES E DAS SAPATAS DO MEU CARRO, QUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS TROCAR DEVIDO AOS BURACOS DA FORTALEZA BELA….

  2. A prefeita é de escorpião?! É o único ser na Terra que morre com o próprio veneno. Mas, falando em presente, eu desejo a Luizianne Lins toda a felicidade do mundo, paz em sua agitada vida, a saúde negada nos postos de saúde e que receba a iluminação Divina para ter a consciência do seu fundamental papel.
    Luizianne, se você acha que está sendo cobrada por não deixar Fortaleza como você queria e prometeu, eu te asseguro que a pressão não é nem 1%, comparada à cobrança no plano espiritual. Deixe de se esconder atrás das suas ideologias e comece a constuir a Fortaleza que todos gostaríamos de ver. Principalmente em relação à qualidade do ensino fundamental e vagas em creches. Não seja responsabilizada pelo futuro ruim dessas crianças.
    No mais, meu sincero abraço, que no passado já tive a oportunidade de oferecer como amigo.

  3. Porque a prefeita não faz como essas lojas populares que em seus comerciais dizem que fazem aniversário mas quem ganha o presente é o cliente. Porque ela não nos presenteia com a sua renuncia.

  4. Caro Eliomar

    Que tal um livro com o título “Como fazer em 2 anos, tudo aquilo que você prometeu e não fez em 6” ?

    Ah, se a nossa Prefeita – que sabemos ser uma boa pessoa, bem intencionada, que falam se preocupar com as classes menos favorecidas, fôsse como Administradora, pelo menos 0,0000000001% do que foi como Parlamentar.
    Fortaleza hoje, é uma cidade totalmente abandonada, uma pena !

  5. Tem um presentinho…
    uma viagem só de ida para o Afeganistão.. com direito a um buraquinho pra se esconder juntinho com Bin Landen..

  6. Mando flores para ela. Tenho inumeras criticas à administraçao municipal, mas mantenho meu apreço à Luiziane. Reconheço nela dignidade, honestidade, incorruptibilidade, bons propositos. Mas, a gest~o esta a carecer de mais ousadia, inclusive no campo da humanizaçao da cidade. Paradoxalmente, ousadia sempre foi uma virtude dela, de Luiziane. Pedro Albuquerque

  7. Meus parabéns de coração, e meu eterno desejo de que todos os seus projetos para nossa cidade sejam realizados. Mas presente mesmo pra senhora seria uma maior consciência social de nosso povo, que critica sua gestão, mas não é usuário de nenhum tipo de serviço público, exceto do asfalto, que não é, nem deve ser, prioridade afrente de tanta problemas reais.
    Beijo no coração.

  8. Germana,seu presente não é merecido pelo povo de Fortaleza,pois é exatamente a total falência dos serviços públicos, ocasionada pela gestão,que gente como vc deve fazer parte,que gera as críticas a Prefeita.Não susbstime a capacidade do povo, pois mesmo o mais humilde tem a exata consciência do que realmente acontece na gestão.Efetivanebte , a Prefeita não é a única culpada, mas todas as pessoas insensíveis, profissionais frustados,parasitas do serviço público,que vendem a alma por um cargo comissionado do 4o. escalão,que ela confiou alguma missão.

  9. Gostaria de complementar meu comentátio acima postado, parabenizando a atitude firme e, nesse caso, ousada, da Prefeita em relaçao ao caso do Campo do América. A comunidade precisa desse tipo de atitude, uma vez que ela tem sido, ao longo de muito tempo, ameaçada quanto ao uso que faz daquele espaço pelas poderosas construtoras que pretendem ocupar a área para fins de especulaçao imobiliária. Pedro Albuquerque

  10. Perdoaivos eles não sabem o que dizem. Será que essas pessoas que fazem essas criticas mesquinhas, desejam a volta dos neoliberais para a gestão de Fortaleza?.. Basta os Ferreiras Gomes a nível de estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + sete =