Prefeita vai divulgar pesquisa sobre faixas prioritárias

A prefeita Luizianne Lins (PT) dará entrevista coletiva, a partir das 15 horas desta quarta-feira, no Paço Municipal. Ela vai apresentar o resultado da pesquisa realizada com usuários de ônibus acerca da implantação de faixas prioritárias para transporte público. Durante a coletiva, será indicado o primeiro corredor contemplado com a medida. 

Os resultados a serem apresentados pela pefeita foram resultado de questionários aplicados pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), entre os dias 25 de fevereiro e 11 de março nos terminais de integração e através do site do órgão.

De acordo com a Etufor, mais de 50 mil pessoas votaram em uma das opções dos trechos ofertados: Antônio Bezerra/Centro, Antônio Bezerra/Messejana, Lagoa/Centro, Messejana/Centro e Leste-Oeste/Centro.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeita vai divulgar pesquisa sobre faixas prioritárias

  1. Ela está querendo, – por total falta de assunto e temas -, criar fatos políticos!
    E, é claro, e com toda certeza, o seu poste, sem luz , o seu pau-mandado, estará de seu lado, tal e qual um papagaio de pirata!
    E, “PT, fraudações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =