Governador vai à convenção do PDT e RC abre convenção conclamando: “Se Deus quiser, com mais Camilo!”

O governador Camilo Santana prestigia a convenção pedetista. Deixa o PT em breve?

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, abriu discursos, na convenção estadual do PDT, que acontece nesta manhã de quinta-feira no Ginásio de Esportes do Clube Náutico, conclamando a todos a apoiar a reeleição do governador Camilo Santana (PT) em 2018.

“Se deus quiser, com mais Camilo!”, bradou Roberto Cláudio, que destacou ainda a pré-candidatura de Ciro Gomes a presidente da República. “Ciro possui um caminho marcado pela honestidade”, acentuou o prefeito.

Ele também destacou que o PDT trabalha em Fortaleza pensando no futuro e com “muita responsabilidade” quer também o melhor para o Estado, sempre buscando um novo modelo de gestão.

Mas o fato mesmo de peso foi a presença do governador Camilo Santana no encontro. Pela primeira vez, ele compareceu a esse tipo de evento do parceiro PDT. Houve quem indagasse se Camilo estaria dando sinais de que, no futuro, poderia dar adeus ao PT. Camilo não quis comentar essa hipótese.

(Foto – Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Governador vai à convenção do PDT e RC abre convenção conclamando: “Se Deus quiser, com mais Camilo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + onze =