Prefeito busca verbas em Brasília para novas obras de mobilidade. Sobre Eunício, evita o mote

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), embarcou, na madrugada desta quarta-feira, para uma série de audiências ministeriais. Na agenda, recursos na pasta das Cidades para novos  projetos no campo da mobilidade urbana como a ampliação do viaduto da Raul Barbosa com o Makro, além de novos túneis.

Roberto Cláudio trata vai ao Comando do Exército apresentar Fortaleza como cidade em condições de receber um núcleo do Instituto Militar de Engenharia (IME). O encontro é com o comandante de Logística do exército, o general-de-exercito Guilherme Teófilo, que é cearense. Também tem contatos na Procuradoria da Fazenda Nacional.

Sobre política, o prefeito voltou a evitar comentar eleições 2018. Sobre uma possível reaproximação do seu PDT com o senador Eunício Oliveira (PMDB), preferiu dizer que é cedo para se tratar do tema.

Em algum lugar do passado… Eunício, RC e Cid Gomes

O prefeito deixou claro que o seu partido tem duas prioridades: a eleição do presidenciável Ciro Gomes (PDT) e a reeleição do governador Camilo Santana (PT). O Senado, pelo visto, é mesmo para ser discutido em termos de parcerias.

(Foto – O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 6 =