Prefeito discute com equipe planos para nova gestão. Com redução de gastos na pauta

equippe

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), ao lado do seu vice-prefeito, Moroni Torgan (DEM), está reunido, a portas fechadas, no Paço Municipal, com seu secretariado. Hora de planejar ações da nova gestão, mas, também, definir medidas de contenção de despesas da máquina.

A imprensa teve acesso ao início da reunião. Eudoro Santana, superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), aproveitou para expor, rapidamente, detalhes do Plano Fortaleza 2040 que, no entanto, ganhará seminário exclusivo para ser exposto, em todos os detalhes, para a equipe.

O secretariado foi empossado pelo prefeito nesta manhã de segunda-feira, durante ato nos jardins do Paço Municipal (Centro).

(Foto – Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =