Prefeito empossará 594 novos profissionais da área da saúde

socorromartinss

O prefeito Roberto Claudio e a Secretária Municipal da Saúde, Socorro Martins, empossarão, a partir das 8 horas desta quinta-feira, durante ato no Centro de Eventos, 594 novos profissionais da Atenção Primária – entre auxiliares de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e técnicos em higiene bucal.

Esses novos profissionais foram aprovados no concurso público realizado em abril deste ano, com o Edital de Nº 09/2015. Segundo a Prefeitura, há mais de 30 anos não era realizado em Fortaleza concurso para profissionais desse segmento da saúde.

Os novos profissionais vão compor as equipes da Estratégia Saúde da Família dos postos de saúde. Os 594 profissionais empossados assumem seus cargos em novembro e serão divididos entre as seis regionais de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =