Prefeito faz B.O. contra deputado

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB), fez boletim de ocorrência, nessa noite de quinta-feira, em Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza), contra o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB). Ele informou que, por volta das 13 horas dessa quinta-feira(27), nessa cidade, o parlamentar, de posse de uma pistola, disparou contra seu carro e, por pouco, não o atinge. “Ele estava visivelmente fora de si e acompanhado de uma senhora, que o acalmou”, acentuou.

Segundo o prefeito, em contato com o Blog – também é empresário e engenheiro civil, o deputado Carlomano Marques, logo pela manhã, telefonou para ele pedindo para conversar sobre obra hídrica tocada pela empresa do sobrinho em Maranguape e que vem sendo tocada desde a última gestão.

“Carlomano queria intervir numa relação contratual e profissional, de uma empresa de seus sobrinhos, que estava fazendo uma barragem naquele município”, disse o prefeito Webston à Polícia Civil. Ele informou ainda que estará dando entrada em ação na Procuradoria Geral de Justiça e na Assembléia Legislativa contra o peemedebista.

bolot

DETALHE – Este Blog está tentando falar com o deputado Carlomano Marques (PMDB) que, no entanto, não atendeu telefonemas.

(Também com o Blog do advogado Fabrício Moreira)

0
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Prefeito faz B.O. contra deputado

  1. Prezadíssimo Eliomar,

    Esse fato merece, sim, todo o esclarecimento necessário à sociedade! Até porque os indivíduos nele envolvidos, exercem mandato eletivo.Eu não os conheço pessoalmente, a nenhum dos dois, mas devemos lembrar que o “Gigante Acordou” e o que é de INTERESSE PÚBLICO, nesse país, AGORA, envolve a TODOS NÓS – CIDADÃOS, ELEITORES E CONTRIBUINTES!

  2. este deputado é um dessajustado, não sei como ele ainda consegue se eleger,alias volto atrás,do jeito que foi eleito no ultimo pleito, é facíl. comprando voto, cadê a justica eleitoral que enfentou de cassar o mandato, só foi boato, comprou quem? deu dinheiro a quem?
    só vive lá em brasilia, tá na hora de botar fora esse desonesto pra fora da assembleia, bani-lo da politica, cadê o PMDB que não o expulsa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezoito =