Prefeito RC comemora balanço positivo do Réveillon da Praia de Iracema

robertoclaudios

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), comemora o sucesso da festa do Réveillon no aterro da Praia de Iracema, onde milhares de pessoas conferiram mais de uma dezena de atrações em clima de tranquilidade. Assegurou que o próximo será bem maior, pois serviu para turbinar ainda mais o setor turístico.

Passada a festa, RC promete continuar investindo na reforma, ampliação e construção de postos de saúde e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Outra: vai entregar neste mês dois CUCAs, herança deixada pela gestão passada. Um no Mondubim, na Regional V; e outro no São Cristóvão, na Regional VI.

A expectativa agora é que, passado um 2013 de aperto financeiro e arrumação da casa, como sempre disse o prefeito, ele possa agora imprimir de fato a marca de sua administração.

VAMOS NÓS – Agora só falta a Prefeitura divulgar por quanto saiu a festa do Réveillon.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Prefeito RC comemora balanço positivo do Réveillon da Praia de Iracema

  1. SÓ FALTA ELE DIZER QUANTO CUSTOU O REVEILLON. ALIAS, SINTO A IMPRENSA, COMO UM TODO, PARCIAL REFERENTE A ESSE ASSUNTO TÃO DEBATIDO E POLÊMICO QUE FOI EM TODA A GESTÃO PASSADA. O QUE SERA QUE HOUVE? CADÊ A TRANSPARÊNCIA? A IMPARCIALIDADE? ALIAS, CADÊ O TCM E O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO ESTA INVESTIGANDO A FALTA DE TRANSPARÊNCIA NO DIÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA DE FORTALEZA? TEM ATÉ GENTE JÁ NOMEADA E RECEBENDO SEM TER SIDO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL. A LEI É BEM CLARA. SEM REGISTRO NÃO HÁ RECEBIMENTO. ESTA AI UMA BOA PAUTA.

  2. Sr.Régis Souza,realmente foi incrível….pense num Reveillón que ninguém comentou nada.Meu Deus,nas edições anteriores bastava amanhecer o dia para tá um “ti ti ti” danado sobre a festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 1 =