Prefeito RC divulga nota destacando trajetória de J. Ciro Saraiva

Do Site da Prefeitura de Fortaleza, uma nota de pesar. Refere-se à morte do jornaista J Ciro Saraiva. Confira:

O prefeito Roberto Cláudio divulgou nota em que lamenta a morte do jornalista J. Ciro Saraiva. Segundo o prefeito, “a expressão de J. Ciro Saraiva como profissional de jornalismo e homem de comunicação tem significado de grande relevância para muitas gerações em nosso Estado.

Sua competência e honradez dignificaram uma trajetória que se reveste de uma grande exemplo a ser espelho para tantos quantos pensam em atuar ou atuam nesse campo.

Sabemos do imenso desafio de ser observador e testemunha da história com isenção e competência, mas para J. Ciro Saraiva combinar a excelência jornalística e a retidão de caráter foi sempre uma profissão de fé e compromisso. Sua obra, no aspecto da pesquisa e do registro histórico, deixa uma vasto campo de riquezas para o jornalismo e a política do Ceará”, concluiu Roberto Cláudio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =