Prefeito RC promete entregar heliponto do IJF-Centro em setembro

roberto-claudio1-300x225

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), prometeu, durante reunião com seu secretariado, no fim de semana, no Paço Municipal: agora em setembro, vai entregar o heliponto do Instituto Dr. José Frota.

A obra é da época de Juraci Magalhães, passou pela administração de Luizianne Lins e já consumiu cerca de R$ 4 milhões. Ano passado até esteve em reforma, mas não foi ativado.

Há grande expectativa pelo cumprimento dessa promessa. É que, até hoje, a praça em frente a Faculdade de Direito da UFC, se transforma em heliponto quando o momento exige.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeito RC promete entregar heliponto do IJF-Centro em setembro

  1. A propósito de bens-públicos-mal-feitos, a novíssima AESP (Academia Estadual de Segurança Pública) deveria treinar seu público alvo (policiais e agentes de segurança do estado) com aulas de tiro.
    Eis que o estande de tiro está interditado por não atender às especificações de segurança.
    Esse tipo de treinamento é ministrado na antiga Academia de Polícia Civil.
    Pode isso?
    Tem mais coisas sobre a AESP que podem ser colhidas com qualquer policial (procure os praças, pois o oficialato não revelará).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 5 =