Prefeito Roberto Cláudio assinará ordem de serviço da Areninha do Planalto Ayrton Senna

rclaudio-1-1

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) vai assina, ás 18 horas desta sexta-feira, a ordem de serviço para construção da Areninha do bairro Planalto Ayrton Senna. Com 3.900m², o local vai receber investimento de R$ 1,4 milhão para a construção de uma área moderna, adequada para a prática de esporte, lazer e convivência diária da população. O prazo para a conclusão e inauguração do novo equipamento esportivo é de seis meses.

Com o início da obra, o campinho de areia localizado no encontro da Avenida 1 com a rua Juventude receberá gramado sintético, redes de proteção, alambrados, arquibancadas, acessibilidade para cadeirantes, vestiários, sala de administração, paisagismo, nova iluminação, pavimentação e piso podotátil. Também será realizada a requalificação do entorno do equipamento e a implantação de luz branca.

Além da comunidade do Planalto Ayrton Senna, moradores dos bairros vizinhos como Mondubim, Prefeito José Walter e Parque Presidente Vargas serão beneficiados com a nova Arenhinha.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeito Roberto Cláudio assinará ordem de serviço da Areninha do Planalto Ayrton Senna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =