Prefeito Roberto Cláudio reitera: “Transporte público é prioridade”

unnamed (12)

“A prioridade de Fortaleza será dada ao transporte público, porque é dele que depende o trabalhador, o estudante e as pessoas mais simples da nossa cidade”, garantiu o prefeito Roberto Cláudio (Pros), durante entrevista concedida ao Programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares AM, nessa manhã de quarta-feira.

O prefeito estacou que medidas de segurança que estão sendo adotadas em conjunto com o Governo do Estado nos terminais de passageiros. Disse também que o sistema está incorporando as faixas exclusivas de ônibus e renovando a frota com veículos com ar- condicionado. Falou ainda que o “Bilhete Único” está consolidado.

Roberto Cláudio, sobre o movimento articulado pelo governador Camilo Santana em favor do hub da TAM, disse: Temos trabalhado para atrair esse investimento, porque o hub significa oportunidade de trabalho para o fortalezense, desde o taxista ao funcionário de hotéis, assim como podemos pensar em possibilidade de primeiro emprego para os nossos jovens.”

(Foto -Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Prefeito Roberto Cláudio reitera: “Transporte público é prioridade”

  1. E que as paradas de ônibus sejam demarcadas, pintadas e respeitadas.
    Os deficientes e idosos sofrem para subir quando os coletivos não param nos locais apropriados.

  2. Como é prioridade ele tá mandando exonerar os fiscais da Etufor, os terminais não têm mais ninguém para dar informações e nem organizar filas.

  3. Parabéns prefeito, a prioridade é essa mesmo e não incentivo, desoneração e financiamento de automóveis particulares como fizeram Lula, Dilma, PT. Comprava-se carros novos em até 120 meses (leve 1 e pague 3) e com apenas R$ 100 de entrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − três =