Prefeitos do Ceará são homenageados por ações administrativas

Trinta e cinco prefeitos cearenses foram homenageados na noite dessa segunda-feira (30), no La Maison, bairro Dunas, por seus desempenhos e ações administrativas. Este ano, o prefeito Roberto Cláudio (PDT), de Fortaleza, foi apontado como o melhor gestor entre os 184 municípios do Estado. A promoção é da Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), que chega à trigésima edição do evento.

O evento foi prestigiado pelo governador Camilo Santana (PT), pelo ex-governador Cid Gomes (PDT), pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PDT).

O prefeito de Aquiraz, Edson Sá (PMDB), também foi homenageado como um dos 35 melhores prefeitos do Ceará e teve como padrinho o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. Salmito também prestigiou as homenagens ao prefeito de Pacujá, Alex Melo (PDT), e de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra (PDT).

(Fotos: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =