Prefeitura assina contrato para construção do maior residencial do MCMV Entidades do Brasil

prefito robertoclaudio

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), vai assinar o contrato para o primeiro residencial do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades no Ceará. A assinatura do documento pelo prefeito Roberto Cláudio ocorrerá durante a entrega da segunda etapa do residencial Cidade Jardim I, no José Walter, nesta segunda-feira (22), a partir das 10 horas, que terá com 400 unidades.

O residencial Luiz Gonzaga terá duas etapas, totalizando 3.520 unidades habitacionais, no bairro Ancuri, sendo o maior do Brasil. A primeira etapa terá 1.760 unidades e investimento de R$ 128,5 milhões, oriundos do Governo Federal/Minha Casa Minha Vida e aporte da Prefeitura de Fortaleza.

Para a construção do residencial Luiz Gonzaga, três organizações não governamentais se uniram: Federação das Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza, Cearah Periferia e Associação Habitat para a Humanidade. A Caixa Econômica será o órgão financiador e a construção será de responsabilidade da Fujita Engenharia. Também participarão do ato, representantes do Espólio Júlio Jorge Vieira, proprietário do terreno.

(Prefeitura de Fortaleza)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 8 =