Prefeitura cadastra ambulantes para o pré-carnaval na Praia de Iracema

Como parte da programação do ciclo carnavalesco 2017, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, iniciou nessa terça-feira (10) o cadastramento dos vendedores informais que desejam comercializar no pré-carnaval, no bairro Praia de Iracema. O cadastro prossegue até a próxima terça-feira (17), das 9h às 16h, exceto no final de semana, na sede da Secretaria Regional II.

Para a inscrição, são necessárias cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3×4.

A Prefeitura está disponibilizando 110 vagas, sendo 50 destinadas a vendedores itinerantes e 60 para barracas fixas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, o critério de seleção será por meio de sorteio, aberto ao público, na próxima terça-feira, às 15h, também na Secretaria Regional II.

Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

(Prefeitura de Fortaleza)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =