Prefeitura conserta buracos expostos pelo Blog

Pois é, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional II, consertou as crateras que apareceram na avenida da Abolição. O assunto foi exposto neste Blog pelo coordenador dos Amigos da Beira Mar, Tadashi Enomoto.

Ele até comentou para o Blog:

Caro Jornalista Eliomar de Lima,
 
Temos a informar que foi prontamente atendida a reinvindicação dos motoristas e
coopistas usuários da Avenida da Abolição, (em frente Náutico)  com referência ao “tapa buraco”, executado com urgência pela SER II e Secretaria de Infra Estrutura.

São ações merecedora de aplausos.
 
Atenciosamente
Tadashi Enomoto
Coordenador dos Amigos da Beira Mar.

VAMOS NÓS – Este Blog está aberto ao cidadão que quer denunciar ou propor sugestões às autoridades. Mande foto do problema ou nota para www.eliomarmar@uol.com.br.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeitura conserta buracos expostos pelo Blog

  1. Caro Eliomar

    Mais uma vez neste espaço, solicito que a Prefeitura de Fortaleza com sua Operação Tapa-Buracos, dê uma passadinha na esquina da Rua Padre Valdevino com a Av. Rui Barbosa e resolva de vez a buraqueira no asfalto daquele mais que movimentado local. Há mais de ano que o problema existe, agravado agora pelas chuvas. O problema é sério devido ao altíssimo fluxo de veículos daquele cruzamento, já tendo ocasionado inúmeras colisões no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =