Prefeitura de Caucaia ganha novos servidores a partir de 2 de maio

Os 126 novos servidores públicos empossados, nessa quinta-feira (20), pela Prefeitura de Caucaia, assumirão seus cargos no próximo dia 2. Eles serão incorporados em três secretarias, sendo a saúde a área com o maior aporte de pessoal pela necessidade emergencial de recursos humanos, informa a assessoria de imprensa desse município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Do total de empossados hoje pelo prefeito Naumi Amorim, 101 vão para equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Isso equivale a 80% dos profissionais. São 48 técnicos em enfermagem, 25 médicos de nove especialidades, 12 enfermeiros, oito assistentes sociais, seis técnicos em laboratório e dois técnicos em radiologia.

Além dessas categorias, foram empossados psicólogos (6), agentes de suporte à fiscalização (4), arquitetos (2), engenheiro civil (1), geógrafo (1) e técnico de suporte gerencial (1). “Sabemos que nossa Caucaia precisa de socorro. Ainda não está do jeito que a gente quer, ainda não está 100%, mas a chegada de vocês vai melhorar muito o atendimento. Porque a gente sabe que as pessoas têm direito a isso. E nós temos que respeitá-las. Isso não é favor nenhum. Então, tenho certeza de que vocês vão dar o melhor que têm”, afirmou Naumi.

Os convocados que entregaram documentação e não puderam comparecer à solenidade de posse devem procurar a Prefeitura o quanto antes. De hoje até o início do expediente em 2 de maio, a gestão definirá em quais espaços esses profissionais trabalharão. “Juntos, nós vamos colaborar com o desenvolvimento do nosso município. Agora começa um novo tempo”, definiu a titular da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Luciana Saraiva.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =