Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 deste mês

Do site da Prefeitura de Fortaleza:

A Prefeitura de Fortaleza terá ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. O decreto que torna o expediente no serviço público municipal facultativo já foi assinado pelo prefeito Roberto Claudio. Nos dias 26 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 2015, o expediente deverá ser normal.

Já o Instituto Dr. José Frota (IJF) terá, durante as festas de fim de ano, a emergência do hospital funcionando normalmente, com equipes de plantão 24 horas, formadas por médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, entre outros profissionais.

Para atender a demanda, que geralmente aumenta nessa época, a direção do IJF suspendeu as cirurgias eletivas externas até o dia 04 de janeiro de 2015. As cirurgias eletivas são procedimentos realizados com hora marcada para pacientes que estão aguardando em casa e que não são casos de urgência.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezesseis =