Prefeitura de Itapipoca manda recolher carne em decomposição servida na merenda escolar

foto itapipoca carne podre 140331

Um caminhão baú começou a recolher na tarde desta segunda-feira (31), em Itapipoca, a 130 quilômetros de Fortaleza, a carne em decomposição que era servida na merenda escolar. Mais de 100 quilos do produto estava armazenado em uma câmara frigorífica no bairro Ladeira, nas imediações do Centro.

A determinação do recolhimento do material foi da própria Prefeitura, que irá cobrar do fornecedor a substituição da carne.

(com informações do radialista Flávio Teixeira)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeitura de Itapipoca manda recolher carne em decomposição servida na merenda escolar

  1. Prezado Jornalista, novamente cumprimentando-o, venho parabenizá-lo e informar que as informações postadas nesta matéria correspondem o fato ocorrido e não possuem conteúdos ofensivos nem tendenciosos, assim como deve ser o trabalho jornalístico sério.

    Ao comparar as duas matérias sobre o assunto, percebe-se a grave falha jornalística na matéria anterior ao divulgar informações tendenciosas de origem não segura. Por esse motivo, peço um pouco mais de cuidado quanto às suas publicações, pois elas podem manipular a opinião pública de forma distorcida e embaraçada com prejuízos à imagem até mesmo desse jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + treze =