Prefeitura de Juazeiro do Norte é acusada de pagar plantões médicos fantasmas

Essa é do Blog do Flávio Pinto News:

O vereador Cláudio Luz (PT) protocolou denúncia junto ao Ministério Público do Estado referente aos valores pagos aos plantões de médicos e enfermeiros de um hospital, PSFs e na UPA do Limoeiro, em Juazeiro do Norte (Regão do Cariri). Na denúncia, o vereador acusa a Prefeitura de pagar mais de R$ 2,6 milhões em plantões no Hospital Estefânia Rocha Lima (Tasso Jereissati), fechado há quase um ano.

Segundo Cláudio Luz, existem médicos fantasmas e desvio de dinheiro. Ele requereu da Secretaria Municipal de Saúde e cooperativas responsáveis pelas contratações as cópias das folhas de pagamentos.

Sobre as denúncias, a Secretaria Municipal da Saúde informou não ter conhecimento, já que recebe as planilhas com os plantões realizados e as encaminha para pagamento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 4 =