Prefeitura de Maracanaú convoca agentes de saúde aprovados em concurso

A Prefeitura de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza) está convocando, através do edital de nº 007/2017, dois Agentes Comunitários de Saúde – ACS, da Avisa I – equipe 40, aprovados no Concurso Público 001-20015. Eles devem a comparecer à sede da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais (SRHP), que fica localizada no Centro Administrativo, Avenida II, nº 150, no bairro Jereissati I, no período de 30 dias corridos, no horário das 8 às 14 horas, para dar início aos procedimentos preparatórios dos atos de provimento e investidura nos respectivos cargos.

O candidato deve levar os documentos e exames discriminados no referido edital. Caso não compareça no prazo determinado acima, o candidato não poderá ser admitido e, em consequência, perderá sua vaga.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 14 =