Prefeitura de Sobral inicia nesta segunda-feira conferências para definir prioridades dos recursos

Com o objetivo de estabelecer as prioridades da gestão municipal para os próximos quatro anos, a Prefeitura de Sobral realiza, a partir desta segunda-feira (19), uma série de conferências temáticas, ações participativas nos territórios e uma audiência pública para dar continuidade ao processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018-2021. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura.

As conferências serão realizadas no Centro de Convenções, a partir das 19h, e trabalharão as seguintes temáticas: Movimenta Sobral (dia 19), Sobral Viva (20), Sobral Ativa (21) e Sobral da Paz (22). Em seguida, iniciarão as ações participativas no território, sendo a primeira no Centro da cidade, no próximo dia 27.

O PPA Participativo é a Lei que define prioridades, programas e ações da gestão pública pelo período de quatro anos. Além disso, é através desse Plano que são definidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública. Vale lembrar ainda que o PPA entra em vigor a partir do segundo ano da gestão atual e segue até o primeiro ano da próxima administração pública.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 12 =