PREFEITURA DESCARTA PARALISAÇÃO DE MÉDICOS DO IJF

O chefe de Políticas Públicas de Saúde de Fortaleza, Alex Montalverne, afirmou, nesta terça-feira, não acreditar em paralisação dos médicos do Instituto Doutro José Frota, a maior emergêncai de saúde do Ceará. Nesta terça-feira, a patir das 19 horas, no auditório do IJF, haverá assembléia geral da categoria., que reivindica isonomia salarial com médicos que obtiveram ganhos com o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários. A informação sobre a assembléia geral foi divulgada ontem em post deste Blog, no que Montalverne reagiu: “Os médicos do IJF, a maioria foi contemplada com o aumento colocado. Pode ser que uma parcela menor que tem isonomia e que pode ter redução de salário com o processo esreja descontente. Mas a maioria não tem complemento salarial e, portanto, vai ter ganho com a proposta do PCC.”, disse. Para Montalverne “É pouco povável que se consiga ali uma paralisação”.

Sobre a categoria de anestesistas, em busca de melhores salários, Montalerne informou que a negopciação ocorre hospital a hospital, já que algumas dessas unidades estão funcionando normalennte, não tendo portanto que atender o que eles pedem: uma tabela salarial diferenciada. “Estamos discutindo hoispital a hospital”, reiterou o chefe de Políticas Públicas de Saúde de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezessete =