Prefeitura inicia reforma em praças do Centro

foto RC prefeito

A gestão municipal está reformando quatro praças no Centro de Fortaleza. As obras já começaram na Praça do Ferreira, Praça Clóvis Beviláqua (conhecida como Praça da Bandeira, em frente à Faculdade de Direito da UFC) e na Praça dos Leões. Nos próximos dias, será iniciada a reforma na Praça Capistrano de Abreu, a Praça da Lagoinha.

As obras, segundo o prefeito Roberto Cláudio (PDT), fazem parte do projeto que vai recuperar mais de 100 praças em toda a cidade em 2016, e têm como objetivo intensificar a qualificação do espaço público, priorizando aspectos como mobilidade urbana, acessibilidade e restauro, de forma a potencializar o uso do logradouro, maior interação social e segurança.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 18 =