Prefeitura inscreve para concurso público de professor

As inscrições para concurso público destinado a cargos de professor da rede municipal de ensino começaram nesta segunda-feira e se estenderão até o dia 12 de julho. No total, são 1.679 vagas, sendo 940 para professor pedagogo e 739 para professor de áreas específicas, além da formação de cadastro de reserva.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para ambos os cargos. O boleto deve ser pago até a data do vencimento. O site do Imparh tem todas as informações.

O processo seletivo será composto por três etapas: uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; uma prova prática de didática; e, por último, uma análise de títulos e experiência profissional. A prova objetiva, primeira etapa do certame, será aplicada em dois dias: 23 de agosto, para o cargo de professor de áreas específicas; e 30 do mesmo mês, para os candidatos que buscam assumir uma vaga para de professor pedagogo.

Áreas com vagas ofertadas

Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Física Bilíngue, Geografia, História, Língua Portuguesa/ Literatura, Língua Portuguesa Bilíngue, Matemática, Ensino Religioso, Artes e Pedagogia

Links
Edital 50.2015 – clique aqui.
Edital 51.2015 – clique aqui.

* Mais informações: Diretoria de Concursos e Seleções – (85) 3433.2987.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =