Prefeitura quer incluir sistema de aluguel de bicicletas no Bilhete Único

prefito robertoclaudio

Da Coluna O POVO Economia, da jornalista Neila Fontenele, no O POVO desta quinta-feira:

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, quer incluir o sistema de aluguel de bicicletas no bilhete único. O programa será apresentado na próxima segunda-feira e será operado pela empresa Serttel. A companhia ficará responsável pela administração do serviço, que começará com 40 estações; cada uma delas terá 10 bicicletas.

A Serttel também captará os patrocinadores para o serviço. Em várias partes do País, o banco Itaú tem financiado o sistema. No caso de Fortaleza, já foi fechado um contrato, mas o nome da empresa ainda é mantido em sigilo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Prefeitura quer incluir sistema de aluguel de bicicletas no Bilhete Único

  1. Ó o que é que esse homem tá preocupado,meu irmão.Leiam as notícias da prefeitura acima deste post e vejam a única manifestação do prefeito. É hilário .Perdeu a compostura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + nove =