Prêmio Impacto/FIEC de Inovação Aberta recebe inscrições

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a empresa Impacto Protensão recebem até 10 de outubro as inscrições e os projetos com ideias para o Prêmio Impacto Protensão/FIEC de Inovação Aberta.

A inscrição on-line pode ser feita por meio do endereço eletrônico www.impactoprotensão.com.br. Nesse ambiente virtual, também é possível baixar o edital.  A Impacto Protensão é a terceira empresa a aderir ao Projeto Inovação Aberta, depois da Esmaltec e da Biomátika. Estas duas empresas divulgarão, na sexta-feira (12), na FIEC, as ideias vencedoras dos seus respectivos prêmios. A FIEC, a Impacto Protensão, o Sinduscon/CE e a empresa Acelor Mittal são parceiros na realização do prêmio.

O concurso de ideias é gratuito e o prêmio será concedido às três melhores ideias que propuserem inovações para melhorar a qualidade dos produtos. Cada inscrito poderá participar com um ou mais projetos, individualmente ou em equipe, devendo efetuar a inscrição preenchendo um formulário de apresentação de cada ideia. O formulário estará disponível para download e pode ser encaminhado na página do prêmio, que fornecerá um código confirmando a inscrição.

O concurso compreende quatro etapas: cadastro, pré-seleção das melhores idéias, detalhamento das ideias pré-selecionadas e apresentação de ideias detalhadas. As premiações dos melhores projetos variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil. A entrega dos prêmios está prevista para o próximo mês de dezembro, durante evento na sede da FIEC.

(Fiec)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 11 =