PRENÚNCIO DE DISPUTA – MARCOS CALS FILIA-SE AO PSDB DE FORTALEZA NA SEXTA-FEIRA

Agora como eleitor de Fortaleza, o secretário da Justiça e Cidadania, Marcos Cals, terá que adotar uma outra providência: filiar-se ao diretório do PSDB de Fortaleza, pois pertencia ao de Boa Viagem. E o ato ocorrerá na próxima sexta-feira, às 10 horas, na sede tucana.

Vai se filiar sob bênçãos do presidente nacional do partido, senador Tasso Jereissati, e da presidente do diretório municipal, ex-deputada Tânia Gurgel.

Com isso, ele fica habilitado para sonhar, quem sabe, em disputar a prefeitura de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PRENÚNCIO DE DISPUTA – MARCOS CALS FILIA-SE AO PSDB DE FORTALEZA NA SEXTA-FEIRA

  1. ita, fardo pesado vai carregar o Marcos Cals, que é gente boa, se tiver de ser candidato pelo PSDB do Tasso. Vai quebrar a cara lamentavelmente.

  2. Voto no Marcos Cals há anos para deputado estadual, mas para prefeito de Fortaleza falta substância e identificação com nossa cidade. Fica difícil assim, mas espero que ele reflita e não entre nessa roubada. A loira aqui ainda é forte. E virá com o apoio do Lula, do Cid, dos vereadores que adoram obras e com seu carisma que, quer queiram ou não, ainda é forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − cinco =