A preocupação de Tasso Jereissati: como calar Aécio na convenção tucana deste sábado

O grupo ligado a Tasso Jereissati está quebrando a cabeça para encontrar uma maneira de evitar que Aécio Neves tente dar uma de protagonista na convenção do PSDB, marcada para este sábado, quando Geraldo Alckmin assumirá a presidência do partido.

Segundo informa a Coluna Radar, da veja Online, eles temem que o senador mineiro se aposse do microfone e as reportagens do dia seguinte destaquem a presença do amigo de Joesley Batista, em vez de darem espaço para a candidatura de Alckmin à presidência da República.

Bom lembrar que, nesta quinta-feira, o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, determinou a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Aécio, de sua irmã, Andrea Neves, e de outros dois investigados no processo da propina da JBS – Frederico Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, e o ex-assessor parlamentar Mendherson Souuza Lima, que trabalhou com o senador Zezé Perrella (PMDB-MG), aliado do tucano.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quatro =