Presidente do BNB cancela encontro com bancada federal cearense

O presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Jurandir Santiago, cancelou participação na reunião que a bancada federal do Ceará havia acertado com ele para esta quarta-feira, em Brasília. Alegou viagem para o Rio de Janeiro, onde participará da abertura de seminário técnico da Rio+20.

O coordenador da bancada federal Antônio Balhmann (PSB) lamentou, porque o prioritário é discutir a MP 564, que mexe com algumas atribuições do banco.

Com certeza, se estivesse nesse encontro, o presidente do BNB iria ser indagado sobre o suposto escândalo de empresas laranjas usadas para desviar recursos do BNB e favorecer campanhas eleitorais. Tal prática, segundo a assessoria do banco, não se registou na atual gestão.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =