Presidente da Assembleia está mais do que nunca no jogo das opções em Fortaleza

O fato de Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, não assumir o Governo do Estado é prova de que ele está mais do que nunca no jogo eleitoral de Fortaleza. Vira alternativa do governador Cid Gomes (PSB) para candidato. Mas isso em caso de rompimento entre PT e PSB, uma novela que promete se arrastar ao longo deste mês.

Aliás, é bom lembrar também que Ferrucio Feitosa, outro prefeiturável da legenda, também deixa a Secretaria Especial da Copa nesta quarta-feira.

Enquanto Cid Gomes estiver em Portugal, ao lado da família e em clima de feriadão, o presidente do Tribunal de Justiça, José Arízio Lopes, responde pelo Governo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Presidente da Assembleia está mais do que nunca no jogo das opções em Fortaleza

  1. Roberto Claudio, representa juventude e competencia e Fortaleza ganharia muito se esta fosse a opção de Cid.

    Galba Freire
    Gestor Hosp
    Prof Univ

  2. O Galbinha é conhecido em ficar sempre ao lado de quem tem pelo menos uma vesga de poder. Dizer que o Dep Roberto Claudio é «o cara» para a prefeitura ele sabe que está dizendo uma asneira: depois que o deputado presidente da assembléia fez o que fez com os professores vocês não acham que essa imagem nao será mostrada na TV durante a campanha? Quem é que vai querer um homem desse na PMF?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + um =