Presidente da Câmara Municipal promove café pela paz entre vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), comanda nesta terça-feira, a partir das 8 horas, na sede da Casa, um café da manhã para, como diz, “acalmar “os ânimos”. Acrísio fará um apelo pela paz entre os 41 vereadores nesta campanha eleitoral.

Na quinta-feira, 23, os ânimos esquentaram na Câmara, após a Autoescola Cidade, da vereadora Toinha Rocha (PSOL), ter sido alvo de vários tiros. A parlamentar havia denunciado, três dias antes do incidente, que a esposa do vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB), Adriana Bezerra, recebia dinheiro do programa Bolsa Família.

Leonelzinho, por sua vez, nega qualquer envolvimento no caso dos tiros, e pede que seja apurado pela polícia com rigor. Ele ainda afirma ter sofrido ameaças de morte em Messejana, bairro onde disputa votos coma vereadora Toinha Rocha.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Presidente da Câmara Municipal promove café pela paz entre vereadores

  1. Ao invés de tomar café da manhã com os vereadores, o presidente da câmara deveria era pedir a cassação do mandato do vereador que usou a esposa para ganhar dinheiro do bolsa família. Quer um exemplo bem parecido com este? O caso do deputado João Paulo Cunha(do PT) que mandou a mulher trocar um cheque de 50 mil reais achando que se ele fosse poderia “se queimar” e por conta disso vai ser preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =