Presidente da FCF faz pressão para que Fortaleza entre na Copa do Brasil deste ano

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JwYiMwLqxyY&feature=c4-overview&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, informou, nesta segunda-feira, que está trabalhando para que o Icasa conquiste vaga na primeira divisão do Brasileirão.  O Icasa questiona escalação irregular de um atleta por parte do Figueirense.

Mauro Carmélio disse também que faz articulações para garantir o Tiradentes na Série C, do Brasileirão. Isso na vaga do Betim, de  Minas, que se envolveu numa pendência na Justiça Comum com a FIFA por não pagar empréstimo de jogadores que trouxe do Exterior. Caso o Betim caia, o Fortaleza, por sua vez, subiria no ranking nacional e poderia até ganhar vaga na Copa do Brasil deste ano.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Presidente da FCF faz pressão para que Fortaleza entre na Copa do Brasil deste ano

  1. Quem pede três coisas é porque não quer nenhuma. O do Icasa, prescreveu; o do Tiradentes, seria viável se caracterizasse que ele foi o 5º; já o do Fortaleza, é o mais factível, mas terá de derrubar o Bragantino, que é comandado por lobistas e tem o apoio do poderoso Del Nero.
    Se quisesse de verdade, era acampar na CBF, concentrando no caso do LEÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − seis =