Presidente da FCF reforça lobby pró-MP das Dividas dos Clubes sem tantas contrapartidas

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=thLwOmsCuiY[/youtube]

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, seguiu para Brasília, nesta terça-feira de madrugada, com o objetivo de reforçar lobby a favor da aprovação da MP das Dívidas dos Clubes de Futebol sem tantas contrapartidas como exige a União.

O corpo a corpo será feito junto aos parlamentares de comissão especial que trata dessa Medida Provisória. Entre as contrapartidas para o clube renegociar dívida, há, por exemplo, a exigência de que instale departamento de futebol feminino e invista mais na formação de bases.

A MP também exige que a CBF, por meio de suas federações estaduais, também faça adesão ao processo de renegociação de dívidas. Mauro Carmélio questiona esses pontos e chega a dizer que algumas exigências são inconstitucionais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Presidente da FCF reforça lobby pró-MP das Dividas dos Clubes sem tantas contrapartidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =