Presidente do Grupo Cidade confirma suplência

O empresário Miguel Dias de Sousa, filiado ao PRB, será suplente de senador. Foi o que ele confirmou, durante entrevista veiculada no Jornal da Cidade (Canal 8), da TV Cidade, emissora de sua propriedade.

A tendência é ser segundo suplente do ex-ministro da Previdência Social, José Pimentel. Ontem à noite, em Parambu, o governador Cid Gomes participou de festa junina do município e conversou com Pimentel sobre o assunto. Nas próximas horas virá a confirmação.

DETALHE – Há informações de que o primeiro suplente seria indicado pela prefeita Luizianne Lins (PT).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Presidente do Grupo Cidade confirma suplência

  1. Excelente escolha para a suplência. O moço tem votos(?),é bastante popular(?),é simpático(?), e não vai ser somente pelo dinheiro(?) que ele ocupará a função.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Uma coisa toda armada, onde se dá todo apoio a pimentel deste quando o mesmo era ministro, onde sempre se tinha matérias sobre ele vinculada na emissora no senhor miguel dias. Um apoio q vai se entendendo agora.

  3. Caro Daniel, este Blog tem regras. Uma delas é acusar só com provas. Outra, você tem liberdade para montar seu Blog e expor,á vontade, o que pensa. É da democracia. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 12 =