Presidente do PDT/CE afirma: elogio de Heitor a Tasso é postura pessoal

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q5_-xankxqo&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=6&feature=plcp[/youtube]

O presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, disse, nesta terça-feira, que os elogios de Heitor Férrer, pré-candidato pedetista a prefeito de Fortaleza, ao ex-senador Tasso Jereissati devem ser vistos como uma posição individual.

André Figueiredo garantiu que essa posição de Heitor não deve ser interpretada como possível aproximação política do PDTcom o PSDB. Trata-se de posição isolada, embora destaque que, num segundo turno, caso Heitor passe, o PDT não recusaria apoios.

O dirigente pedetista é simpático ao Governo de Cid Gomes que, na Assembleia Legislativa, sempre é alvo de críticas e denúncias feitas pelo pré-candidato Heitor Férrer.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Presidente do PDT/CE afirma: elogio de Heitor a Tasso é postura pessoal

  1. O PDT e o Heitor Ferrer já começaram a demonstrar sua “verdadeira face” ideológica muito rápido, transparecendo o que todos já sabemos, os pedetistas e o deputado Heitor Ferrer têm uma tendência ao tucanato muito grande. Podemos, inclusive, parodiar um ditado: “Me digas quem admiras, que te digo quem és”! Vale a aquela máxima quem foi tucano jamais vai deixar de ser!

  2. Agora é tarde, André. O Heitor vai ter que carregar o galego na campanha. Os últimos que fizeram isso se deram muito mal.

  3. Gente, o André Figueiredo não é pedetista, brizolista muito menos. André é Ciro Gomes. Aliás, é Ciro e os interesses particulares dele, André. O PDT? E isso ainda existe?

  4. Esquerda e direita, PSDB e PT, mensalao de minas e mensalao do Brasil, tudo hipocrisia, temos que votar na pessoa esse negocio de ideologia e pura balela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =