Presidente do PSDB diz que Fortaleza foi levada ao deboche

O presidente do PSDB de Fortleza, Pedro Fiúza, mandou resposta para o Blog sobre críticas que lhe foram feitas pelo coordenador de Projetos Especiais da Prefeitrura, Geraldo Accioly (PT). Geraldo disse que Fiúza precisaria de um GPS para não se perder em Fortaleza, caso fosse dar uma boa circulada em bairros como o Alto do Bode. Confira:

Caro Eliomar de Lima

É natural que eles queiram desqualificar nossa opinião, mas estamos mostrando a realidade da atual gestão. Com GPS ou sem GPS, essa administração está totalmente perdida. Conhecemos bastante o município, até porque fomos candidato a vice-governador e, pela tarefa, tínhamos que circular em todos os recantos. Ele sugere um debate irresponsável e sem compromisso. Esse tipo de postura seja um dos fatores que levaram nossa Fortaleza a ser alvo de deboche nacional.

Essa reação do senhor Geraldo Accioly é também a prova de que o PT não está seguro da vitória em 2012. Que tal um GPS para encontrarmos uma grande obra concluida no prazo por essa gestão?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

10 comentários sobre “Presidente do PSDB diz que Fortaleza foi levada ao deboche

  1. Se a atual administração levasse trabalho a sério nossa cidade não estaria esse descalabro. Para ela, mais importante do que administrar bem a cidade, é empregar bem os companheiros.

  2. Valeu Pedro, a postura do sr. Geraldo Accioly só prova o quanto a esquipe desqualificada da prefeitura e a prefeita estão preocupados apenas com eleições e politicagem, e detalhe o nome de Pedro Fiúza ainda nem foi confirmado como candidato e imaginem se fosse e espero que seja, a nossa cidade está cheia de problemas, são buracos, lixo por toda parte, improbidade administrativa, cartões coroporativos, incendios no IJF, engarrafamentos, a educação é um caos, a saúde falta quase tudo, as obras intermináveis, portanto Secretário Geraldo Accioly vá cumprir primeiro as suas obrigações em vez de se preocupar com os outros. FORTALEZA PODE MUITO MAIS!!!!

  3. Acho que o presidente do PSDB precisa é de óculos mesmo pra enxergar que a cidade está cheia de obras na saúde, trânsito, habitação, cultura, esporte e diversos outros segmentos. Falta só querer enxergar isso. E por que ele já fala em eleição mesmo? A campanha já começou por acaso? Parece que as aparições dos opositores começa a ser explicadas.

  4. Jessica o Dr Mourão é um ótimo psiquiatra, agora isso que vc estar vendo também Fortaleza tem ótimos oftalmologistas e vai haver varias promoções agora no dia das mães, compre um GPS para minha linda se situar.

  5. Aline, concordo com você. Além de psiquiatra, oftalmologista e gps, tem muita gente precisando comprar também um bom lustra móveis, para passar na cara.

  6. Os comentários tanto desse post com a resposta do Pedro Fiuza como o do comentário do senhor Geraldo Acioly mostra a repulsa que causou as ironias de uma pessoa tão desqualificada, senhor Geraldo Acioly, o senhor é um fracasso geral.

  7. É mesmo Jéssica, se o óculos não funcionar, faz aquela cirurgia corretiva, quem sabe tu passa a enxergar melhor. Barbaridade, quais as obras da saúde mesmo? Um hospital que foi prometido em 2004 e que vai ser entregue em 2012 é uma obra fenomenalmente ridícula. Um administração levar 8 anos pra entregar um hospital. Educação, a posição que Fortaleza ocupa no ranking da educação é 171º, cidades como Cruz, Fortin, Morrinhos e Pacatuba estão em melhor posição. Jéssica, o que ela fez mesmo pela educação? Ah, lembrei, distribuiu farda vermelha e tênis conga pras crianças. Boa ação mesmo. Trânsito, me nego a discutir isso com você, que não deve sair muito de casa, ou anda de carro pra tudo que é lugar. Habitação e Cultura são setores onde a prefeita tem um desempenho razoável, reconheço. Dá a César o que a ele pertence, né verdade?

  8. Eu acho que esse tal de Pedro deveria olhar para as cidades administradas PSDB NO CASO s.Paulo e Minas aqui no nordeste Alagoas e e Pará e comparar aliás não dá nem pra comparar pq em sampa a prefeitura foi usada como trampolim pro Serra mesmo assim numa visita a santa casa ele surprendido com bastante ovo podre na cara e por aí vai ourto caso da prefeitura o prefeito pagou festa pra amigos politicos com dinheiro do Fundeb. e outras mazelas mais.

  9. CARLOS, NOS MORAMOS EM FORTALEZA, SOFREMOS COM A MA ADMINISTRAÇÃO DO PT, E VC ACHA QUE DEVEMOS FALAR DE OUTRAS CIDADES. O DEBATE TEM QUE SER SOBRE A FORTALEZA “bela” . ENQUANTO PODEMOS CHAMA-LÁ ASSIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − onze =