Presidente do TCM reúne parceiros para discutir operações de fiscalização

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Domingos Filho, vai reunir, reunir, às 10 horas desta terça-feira (21), em seu gabinete, representantes do Ministério Público do Ceará e de entidades representativas de categorias profissionais para discutir parcerias nas áreas de fiscalização e capacitação.

Para o encontro foram convidados a coordenadora da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), procuradora de Justiça Vanja Fontenele, representando o MPCE, e os presidentes da OAB/CE, Marcelo Ota, e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana,ooe o presidente do Conselho Regional de Administração, Leonardo Macedo, o presiente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará, Victor Frota, e a presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará, Maria Helena de Araújo.

Na ocasião, Domingos Filho apresentará propostas de parcerias para este ano, entregando documento com a descrição das ações para análise. Será, segundo ele, uma oportunidade de apresentar novas propostas de atuação em conjunto ou de reafirmar as parcerias existentes através do aditamento de acordos de cooperação técnica.

Nesta segunda-feira (20) o MPCE já sinalizou apoio à continuidade da operação especial sobre a emissão de decretos de emergência através do compartilhamento de veículos deste órgão para transporte e acompanhamento de equipe de inspeções do Tribunal. O TCM  pretende fechar parcerias em projetos de capacitação técnica e outros relacionados às atribuições do Tribunal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 5 =