Presidente do Instituto Myra Eliane dará palestra sobre juventude e motivações

Igor Queiroz e Edson Queiroz Neto.

O presidente do Instituto Myra Eliane, Igor Queiroz Barroso, é o convidado da terceira edição do Café da Vovó Dedé. Ele falará, a partir das 7h30min deste sábado, sobre a perspectiva de futuro para os jovens da instituição, motivações para a educação e experiência com o Instituto Myra Eliane.

Realizado pela Casa de Vovó Dedé, o evento é gratuito e ocorrerá na sede da instituição, na Barra do Ceará). O bate papo será conduzido pelo jornalista Tom Barros.

A Casa de Vovó Dedé é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1993, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Visa promover o desenvolvimento humano, pessoal e profissional, por meio da arte, cultura e educação de crianças e jovens de seis a 29 anos em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO

*Casa da Vovó Dedé – Rua Jerônimo de Albuquerque, 445 – Barra do Ceará, Fortaleza.

(Foto – Divulgação)

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =