Presidente do PSB-CE diz que episódio com Marina está superado

foto sérgio novais

Em comentário enviado ao Blog, o presidente do PSB-CE, Sérgio Novais, assegura que a rejeição pelo nome de Marina, por alguns dirigentes do PSB, está superada. Confira:

A morte de Eduardo Campos foi chocante para os que o conheciam pouco. Para nós, que tínhamos mais de 20 anos de convívio, foi avassalador. Estamos todos dilacerados por dento, mas firmes para levar adiante seus pensamentos e lições. Carlos Siqueira era um pai irmão de Eduardo e seu coordenador de campanha. O episódio com Marina foi superado no comando do PSB e já temos a deputada Luiza Erundina como a Coordenadora da Campanha de Marina. A unidade partidária está garantida.

Quando Marina buscou Eduardo em outubro de 2013, disse que confiava no projeto de Eduardo-PSB, e mais, dizia que nós em todo o Brasil tínhamos ajudado a organização da Rede. Portanto, sabemos que lidamos com um novo partido.

As informações de pesquisas internas dos três principais concorrentes à Presidência da República apontam Marina em segundo lugar, já distante de Aécio. Portanto o projeto Eduardo e Marina será vencedor. O Brasil será o grande vencedor. Acabou a polarização PT x PSDB.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =