Preso é encontrado morto no 3º DP

“O preso José Evandro Soares de Araújo (48) foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira, no 3º Distrito Policial situado na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Farias Brito, quando da hora do almoço. Ele estava com um lençol amarrado no pescoço e a polícia suspeita de suicídio.

José Evandro havia sido vítima na última sexta-feira de um assalto, quando seguia de bicicleta para o trabalho (era auxiliar em um mercado). O acusado do assalto e José foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Ao chegar o sistema, a Polícia descobriu um mandado de prisão contra José Evandro por receptação. O dois foram presos, mas em celas separadas.

Ao encontrar o corpo de José Evandro, a pericia do Instituto Médico Legal foi chamada. Os familares do preso, no entanto, contestam a informação de que ele possa ter praticado suicídio, pois ele já estava conseguindo provar a sua inocência e, nesta semana, seria libertado.”

(Este Blog também com Jangadeiro Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 17 =