Presos fogem em Jucás e Amontada

“Antônio Ivan da Costa, 32, acusado de assalto e tráfico de drogas foi resgatado na madrugada deste domingo da cadeia pública de Jucás, na Região Centro-Sul do Estado. O preso teve a ajuda de dois homens encapuzados que invadiram a cadeia pública de Jucás e o resgataram. Segundo o cabo Dogival Ferreira, chefe da unidade policial do município, os acusados pularam o muro dos fundos, quebraram um cadeado e serraram as grades, onde o traficante estava recolhido.

Já em Amontada, na Região Norte, três presos conseguiram serrar as grades e fugir da cadeia pública do município. Francisco Pereira da Silva, Francisco Alan de Lima e José Epifânio Alves Mesquita, todos acusados de assaltos fugiram por volta das 18h30min de sábado. Segundo o único policial de plantão, Otávio Lima Feitosa, ele foi rendido e deixado trancado numa das celas. Em ambos os casos, a polícia ainda não tem pista do fugitivos.”

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + vinte =